Blog de Cervejas - Cerveja deixa homens mais inteligentes

O título já diz sobre a minha teoria de anos, mas, para tentar desmentir ela, fizeram uma pesquisa de raciocínio entre homens que beberam cerveja e os que não beberiam.
E qual foi a descoberta?
- Sim, eu estava certo!

Minha teoria, baseada em fatos reais (os meus fatos);
  • Quando bebo, sempre tenho assunto para conversar. Isso é aumento de Conhecimento!
  • Consigo ver a beleza alheia que muitos não conseguem, depois de algumas IPA´s. Eu chamo de Percepção apurada.
  • Weiss, sempre faz todos da mesa filosofar, independente do assunto. Isso é reflexão meus amigos!
  • Pilsen, essa sempre aumenta o nosso senso crítico referente à politica e futebol. Vejam o aumento da capacidade de Análise!
  • Me sinto mais comunicativo e sei explicar o que sinto e tenho paciência para ouvir uma mulher em plena TPM. Aqui é perigoso, é uma linha tênue, porque você pode estar embriagado ou então você descobriu a cura para um homem ter uma discussão de relacionamento.

Foto: Reprodução
Pesquisa Feita na Universidade de Illinois, em Chicago:

Os pesquisadores descobriram que após ingerir algumas cervejas, os homens conseguiram resolver mais jogos de quebra-cabeças e mais rápido que os seus oponentes sóbrios,
Segundo o  NY Daily News.
Os pesquisadores selecionaram um grupo de 40 Homens, foram dadas três palavras e foi delegada a missão de encontrar uma quarta, que fizesse correspondência com as outras três. Por exemplo, a palavra "Queijo" poderia combinar com "Cottage", "Roquefort "ou" Suíço".
Eles foram separados em dois grupos iguais. Uma metade bebeu duas tulipas de cerveja (segundo a pesquisa, uma quantidade moderada) e a outra não bebeu nada. O Grupo que ingeriu cerveja resolveu 40% mais jogos. Eles levaram 12 segundos para resolver cada problema, enquanto o grupo que não bebeu gastou 2,5 segundos a mais.

Conclusão:

Eu já sabia, mas agora o mundo sabe! Tomara que isso diminua o preconceito e aumente a admiração pelo gênio que vem sendo criado de cerveja em cerveja!

Fonte: Exame.com

Artigos Relacionados

Anterior
Next Post »